24.5.15

Reduzindo as Linhas de Expressão

Mais Jovem ?

Oii genteee!
Tudo bem com vocês ?
Meninas hoje vim aqui falar pra vocês de um produtinho que estou APAIXONADA

O Redutor de Linhas de Expressões da Mary Kay

Hridratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise -Pele Mista e Oleosa, Preço: R$69,90



Sério quando comprei , apenas pensei em hidratar a minha pele , não botei fé que ele iria reduzir as linhas de expressões ,meninas e hoje confesso que não vivo sem !
Não tenho taaaantas, mas quem não tem ?! Só as meninas mais jovens , e eu já tô com 21 anos ... então já começou a aparecer abaixo dos olhos.( Hoje elas sumiram! Deus é Pai)
Enfim, eu usei ele e posso falar com toda certeza ele não só reduziu como ZEROU as minhas , creio que não seja assim para todas as intensidades de linha de expressão, as mais marcadas ele reduz sim, e as menos marcadas somem como no meu caso e ainda hidrata minha pele . 
Vale comentar que ele é ótimo pra pele oleosa ,serve tanto para as mistas e oleosas .
Então meninas , se vocês estão procurando algo parecido aposta nele e me fala o que vocês acharam.
Eu amei e super indico! Ah e tem mais, ele parece que nunca acaba, você não precisa de tanto produto um pouco mesmo já cobre todo o rosto! 

Já estava na faze de teste uns 2 meses que usei todos os dias sem esquecer e o resultado : Perfeito
( mas deu resultado em 1 mês)

Essa é minha dica de hoje pra vocês,não poderia deixar de compartilhar algo que to amando ! 
A consciência pesaria hahaha 

Um super beijo meus amores fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo