1.6.15

Lápis de Olho Por Mais Tempo


Truques Para Usar Lápis de Olho 

Oiêee meninas , tudo beem ?
Vamoos as diquinhas do '' LÁPIS DE OLHO POR MAIS TEMPO E SEM BORRAR"?!
Bom existem várias dicas para não borrar e durar mais tempo então vamos lá:



Isso acontece pois ao piscar os olhos lubrificamos , assim fica molhando até derreter!

Primeira Dica : passar o lápis de olho e em seguida dar batidinhas na linha D' água com sobra preta opaca ou marrom ,vale até fazer um esfumado abaixo para fazer um degradê com marrom/preto.

Segunda Dica : Passar o lápis de olho também na linha D'água superior dos olhos e passar pelo mesmo processo da primeira dica ,assim toda vez que fechar os olhos vai ser como se  você estivesse carimbando a linha de cima com a debaixo.

Terceira Dica : É a que eu amo, que funciona melhor comigo, mas cada caso é um caso, simples, limpar a linha D'água com cotonete para tirar a umidade e passar em seguida um jumbo 
branco pra avivar a cor e durar mais , serve como um primer, em seguida passe o seu lápis favorito e passe a sombra preta dando batidinhas, no fim é só limpar o cantinho da lágrima para não juntar sujeira do lápis com o cotonete.  Simples ! Dura bem mais tempo com essas diquinhas que parecem bobas mas que são valiosas .

Aqui vai uma explicação, junto com um passo a passo da terceira dica:
Este vídeo é mais pra você entender como funciona e no final mostro como faço!


Espero que gostem meus amores , Fiquem com Deus !

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, menina! Nunca tinha pensado nisso de usar o jumbo branco antes! Ótima ideia!

    imperfeitaselindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alice , comigo super funciona. Espero que você teste e goste !um beijooos flor!

      Excluir
  2. Sempre que uso lápis de olho em menos de uma hora está tudo cagado,
    fico toda borrada e com olheiras. Vou testar suas dicas <3
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou testar, pois sempre tenho problemas depois de um tempo kkkk

    Bjus
    karlaedyanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova sim, comigo super funciona, em mim sempre borrava. E ninguém merece né. Beijos flor

      Excluir
    2. Prova sim, comigo super funciona, em mim sempre borrava. E ninguém merece né. Beijos flor

      Excluir
    3. Prova sim, comigo super funciona, em mim sempre borrava. E ninguém merece né. Beijos flor

      Excluir
  4. Vixe, meu lápis vive borrando! Eu uso óculos e ele faz meus olhos lagrimarem toda hora! Vou tentar usar sua dica!
    Cheguei no seu blog pelo grupo no wpp! AH, seu layout é lindo.
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta essa dica você vai gostar, brigada pelo elogio do layout flor.
      super beijo .

      Excluir
    2. Tenta essa dica você vai gostar, brigada pelo elogio do layout flor.
      super beijo .

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo