18.10.15

Resenha : Make B. Color Adapt


Oii meninas !

Tudo bem com Vocês ? Andei um pouco sumida por alguns problemas com o notebook , mas volteii!
Voltei com RESENHA , genteeee , essa nova linda do O BOTICÁRIO veio com tudo !
base e corretivo que prometem  se adaptar a sua cor de  pele .. lembrando são 12 cores e se adaptam a mais de 50 tons !
Gente, inovação e tecnologia avançada de marcas internacionais ....

O Antes e o Depois da minha PELE com a BASE e  o CORRETIVO : 








Vamos a BASE :


Gente quando peguei a base pensei que não iria ficar bom, juuuro! muito clara , conforme fui aplicando ela simplesmente foi se adaptando, eu me impressionei , alem de uma camada cobrir todas as minhas imperfeições, uniformizar minha pele. Sobre a duração então super aprovei, acreditam que testei indo a academia ? haha genteee , foi nessa hora que fiquei sem acreditar, realmente é de longa duração! testei vários dias pra  poder passar pra vocês... e pra quem tem pele oleosa .... nem se preocupem , ela é Oil Free ! nem pó precisei passar , mas sempre é bom pra selar a make . 
E com o precinho tentador .. R$ 57,99 ótimo né gente ?!


CORRETIVO:


E esse novo xodó então ?! Gente com a mesma tecnologia inteligente da base esse corretivo ainda faz mais ... conforme você usa ele ajuda a reduzir as bolsinhas de olheira. e cobre muito bem , corrigindo todas as manchinhas e imperfeições se adaptando também ao nosso tom de pele , custando R$ 39,99 .
gente muito bom pra marca nacional , um precinho que cabe no nosso bolso , trazendo benefícios para nossa pele , sem falar na proteção solar que tem tanto a base quanto o corretivo : Lembrando meninas, mesmo assim não esqueçam de passar seu protetor solar abaixo, sempre protegidas ainda mais .


Gostaram meus amoores ?!
Um super beijoooo :*
Fiquem com Deus ! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo